Segunda temporada da franquia Tokyo Ghoul, conta com 12 episódios e começa logo após o fim da primeira temporada.
Desta vez podemos ver com clareza a transformação sofrida por Kaneki, que deixa de ser aquele simples garoto para ganhar muitos tons sombrios, se tornando cada vez mais introspectivo.
Touka nunca desistiu de trazer nosso anti-herói de volta para o café, mesmo com o gerente insistindo para deixá-lo seguir o seu destino. Muitas revelações são feitas sobre a Coruja, um ghoul muito importante que marcou a história matando muitos humanos e ghouls e que há tanto estava desaparecido.
Também conhecemos a Eto, comandante d'A Árvore Aogiri e como humana é a escritora dos romances lidos por Kaneki. Os dois possuem uma crucialidade em comum.

Outro novo personagem muito marcante para a história é Juuzou Suzuya, um garoto jovem com um estilo andrógeno, mesmo sendo muito talentoso, ele tem extrema dificuldade em trabalhar em grupo e seguir ordens. Muito infantil e despreocupado, Juuzou foi criado por ghouls até ser adotado por um investigador.
O objetivo de Kaneki sempre foi ficar mais forte para poder proteger seus amigos e com a ajuda d'A Árvore Aogiri ele conseguiu mais poder, mas a um preço que talvez seja caro demais para pagar.
Os investigadores da CCG cada vez mais se empenham para achar e acabar com as facções ghoul, mas quando o café Anteiku se torna o foco de suas investigações, Kaneki busca a ajuda de todos para proteger o 20° Distrito. Velhos inimigos se encontram e perdas inestimáveis acontecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário