segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Welcome to the Otaku side!

    Esse será o primeiro post do meu mais novo passatempo, crio o mesmo com o intuito de fazer dele um trabalho da faculdade de jornalismo, a qual estou cursando.

    Meu blog falará sobre animes e mangás, e talvez algumas outras coisas que envolvam a cultura oriental, voltadas para o mundo otaku. Posso dizer, depois de 5 anos convertida, que tenho muita experiência e conhecimento em diversos animes, além dos clássicos que já assistia antes de me considerar uma otaku.

    O nome do blog foi inspirado no meu anime preferido, Mahou Shoujo Madoka Magica, o qual pretendo falar muito sobre! Animes voltados para o girl power serão comumente vistos aqui, mas não exclusivamente.

    Espero que com o tempo possa evoluir na escrita e que seja um trabalho proveitoso. Obrigada por visitar o Mais Uma Garota Mágica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário