Nesta segunda temporada temos um arco grande e mais dois que contam histórias que não afetam o arco principal.
O mundo real nunca esteve tão ligado ao mundo virtual. Já pensou se dentro de um jogo pudesse assassinar uma pessoa de verdade? É o que está acontecendo desta vez. Kirito é convidado por um detetive para investigar o GGO (Gun Gale Online), um jogo baseado em estratégia e disputas com armas de fogo, mas armas brancas, como facas e sabres, também existem.

Ao entrar no jogo e participar do maior concurso de batalhas com o nome Kirito, ele causa um grande reboliço. Descobrindo que seu inimigo, Death Bullet, era um dos jogadores de Sword Art Online, não só isso, como também fazia parte de uma guilda vermelha, especializada em matar os jogadores por pura diversão.
Na batalha final, Sinon se torna o alvo do vilão e Kirito deve fazer de tudo para salvá-la, descobrindo enfim o plano utilizado para matar as pessoas fora do jogo, mas fazendo parecer um assassinato online.
Depois de os criminosos serem pegos e presos, e nossos personagens se conhecerem pessoalmente, Kirito convida-a para fazer parte de sua família online no jogo ALO. Sinon passa a ser parte do grupo e a conviver com todos. O segundo arco expressa bem isso, onde eles recebem uma missão para encontrar Excalibur e nossa mais nova integrante participa ativamente dessa busca.
Já o terceiro foca em Asuna, contando como ela ajuda Konno Yuuki, juntando-se aos Sleeping Knights para que possam derrotar o chefe do 27° andar e colocar seus nomes no Monumento do Espadachim. Lá é revelado que Yuuki não tem muito tempo de vida e este seria seu último desejo antes de morrer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário