Em 2029, um vírus apocalíptico espalhou-se pelo Japão, este momento passou a ser chamado de "Natal Perdido", por acontecer na véspera do Natal. Uma organização chamada GHQ decidi interferir, ajudando a recuperar o país, mas também roubando sua independência.
Descobre-se que a causa da contaminação desse vírus é Mana Ouma, irmã do personagem principal, que após entrar em contato com um meteoro e ser contaminada pelo vírus, sendo nomeada de Eva, muda totalmente sua personalidade tornando-se fria e cruel. Quando seu irmão nasce, ela o escolhe para se tornar Adão, para que seus genes formassem um mundo perfeito, mas ao receber um não de Shu, ela explode e espalha o vírus do apocalipse.
Dez anos depois do Natal Perdido, Ouma Shu, um adolescente de 17 anos, um pouco anti-social, mas muito inteligente, conhece Inori, uma cantora famosa da internet que ficou conhecida pela música Egoist, mas ele também descobre que ela é uma agente da Undertaker, uma organização com o objetivo de acabar com a GHQ, devolvendo assim a liberdade para os cidadãos japoneses.
Com o tempo, Shu começa a conhecer e partilhar dos ideias da Undertaker, unindo-se então a causa. Em uma das ações da organização, ele ganha a Marca do Rei em sua mão direita, a qual lhe da o poder de extrair os Voids, que são as almas das pessoas materializadas em armas que refletem a personalidade de seu dono.

Com os momentos mais tristes, personagens maravilhosos e um final surpreendente, Guilty Crown é com certeza um dos meus animes preferidos, o qual recomendo a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário