terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sakura Card Captor: A Carta Selada


    O último capítulo da história da nossa querida Card Captor. Lançado no ano 2000, o segundo filme se passa depois do último episódio do anime. No Brasil, chegou a ser exibido pelo Cartoon Network e pela Rede Globo, na nossa finada Tv Globinho.

    Depois que Sayoran se declara para Sakura, ela fica confusa sem saber o que responder-lhe, este filme conta como a Sakura descobre e admite seus sentimentos. Ela tenta várias e várias vezes contar o que sente, mas acaba sempre falhando. Enquanto isso, muitas coisas na cidade começam a desaparecer, até mesmo as Cartas Sakura, antigas Cartas Clow. É Eriol, encarnação do Mago Clow, que entra em contato com os Guardiões Yui e Kero para explicar o que está acontecendo.

    Quando a mansão do Mago Clow é demolida, a carta O Nada que estava selada se rebela, usando seu poder para sugar tudo para o vácuo, inclusive suas amigas, as Cartas. De acordo com Eriol, para derrotar esta carta será necessário que Sakura abra mão de seu sentimento mais importante. Quando não só coisas, mas pessoas também começam a desaparecer, Sakura é obrigada a fazer a escolha mais importante de sua vida.

    No final, a carta admite somente ter ficado muito triste por passar tanto tempo sozinha, e por isso causou tantos problemas, para que pudesse ver todas as suas amigas novamente, tomando-as de Sakura. Nossa heroína detém O Nada, convencendo-a a ser também uma das cartas dela. Sakura, desistindo de seus sentimentos por Sayoran, a sela e a transforma em Carta Sakura. Ao ser unida com uma carta sem nome, mas que representava o amor de Sakura por Sayoran, as duas se fundem, formando então A Esperança. 

    Sendo agora que todas as coisas e pessoas reaparecem e todos os estragos voltam ao normal, inclusive os sentimentos de Sakura, podendo finalmente confessar todo o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário