Yukiteru é um garoto antissocial, com muita dificuldade para fazer amigos, ele passa os dias imaginando a vida como um programa de tv onde é somente um telespectador. Tudo que ele vê, anota no celular, fazendo-o de diário. Após um dia de aula, ao chegar em casa, ele encontra um Deus, que pensa estar só em sua imaginação, mas durante essa conversa ele descobre que o Deus é real. Não só isso, como também faz de seu celular um diário do futuro.
O único problema é que Yuki deve usar esse poder para sobreviver em um jogo de assassinato com loucos que vão fazer de tudo para ganhar, cada um com seu próprio Diário do Futuro. O grande prêmio para o vencedor é se tornar o próximo Deus. Se o diário sofre qualquer dano, a própria pessoa morre.

Amano Yukiteru, o Primeiro, possui o diário do acaso, que mostra tudo o que acontece ao redor dele, mas não mostra previsões sobre ele mesmo, o que pode ser um grande risco para sua vida. Yuno Gasai, a Segunda, possui o diário do Yukiteru, que prevê tudo o que ele faz a cada 10 minutos. Takao Hiyama, o Terceiro, tem o diário do assassino, ele é professor no mesmo colégio que Yuki e Yuno estudam, mas em seu tempo livre ele é um serial killer, seu diário mostra o local e o método usado para capturar seu alvo. Keigo Kurusu, o Quarto, tem o diário da investigação, é detetive de Sakurami, seu diário mostra previsões investigativas em seu distrito. Reisuke Houjou, o Quinto, seu diário é o da hipervisão, mostra 3 desenhos por dia com os fatos mais importantes, seu maior problema é o grande tempo de espaçamento entre esses desenhos, é o mais jovem participante. Tsubaki Kasugano, a Sexta, possui o diário da clarividência, que lhe dá a capacidade de monitorar a vida de todos os seus seguidores, fazendo-a ter certo controle sobre eles, ela é sacerdotisa do Culto do Olho Sagrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário